Fiore Intinity Magic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiore Intinity Magic RPG

Se torne o maior Mago !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [REGRA] - Morte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 17
Jewels : 48
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do Mago
HP:
[REGRA] - Morte Left_bar_bleue0/0[REGRA] - Morte Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[REGRA] - Morte Left_bar_bleue0/0[REGRA] - Morte Empty_bar_bleue  (0/0)

[REGRA] - Morte Empty
MensagemAssunto: [REGRA] - Morte   [REGRA] - Morte Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:03 pm

Em caso de morte do Mago em uma luta ON, ele terá de ficar 24 horas sem postar... Mas existem dois tipos de Mago que possuem uma consequência maior com sua Morte...

Mestre de Guilda: Caso o Mestre de uma Guilda morra... O Mago Rank SS da Guilda pode assumir o seu lugar, caso ele rejeite o cargo... Um dos Magos Rank S poderão toma-lo, e caso estes rejeitem, o Mestre pode voltar ao seu Cargo após 24 horas...

Mago Santo: Caso um Mago Santo morra em uma luta justa, o individuo que o matou assume o seu posto como um dos Dez Magos Santos... E o Mago Santo morto vai para a próxima colocação, retirando o que está em Décimo... Se houver
Ex: Eu sou o Quinto mais forte dos Magos Santos, o Mago Convidado me mata... Assim, o Convidado assume o posto de Quinto Mago Santo mais forte, eu me torno o Sexto, e os anteriores a mim abaixam também sua colocação... Desta forma, o Décimo mais forte sairá
Ir para o topo Ir para baixo
https://fioreinfinitymagic.forumeiros.com
 
[REGRA] - Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fiore Intinity Magic RPG :: Regras :: Regras do RPG-
Ir para: